Câmara Árabe apresenta seus serviços ao mercado islâmico

O secretário-geral da Câmara Árabe, Tamer Mansour, participou da 12ª cúpula econômica internacional ‘Rússia – mundo islâmico: Kazan Summit’. Ele falou sobre a expansão e a digitalização da Câmara Árabe ao longo da pandemia.

O secretário-geral da Câmara de Comércio Árabe Brasileira, Tamer Mansour (foto), participou de painel virtual na 12ª cúpula econômica internacional “Rússia – mundo islâmico: Kazan Summit 2021” Rússia Halal Expo, um dos principais eventos econômicos internacionais da Federação Russa e da Organização de Cooperação Islâmica (OIC).

Mansour falou sobre a expansão e a digitalização da Câmara Árabe durante a pandemia. “Falei sobre o caso de sucesso da Câmara Árabe durante esses dezoito meses, como a Câmara se transformou em Câmara 4.0, com a digitalização, a desburocratização e a internacionalização dos processos. Falei muito sobre a plataforma Ellos Blockchain e nossa iniciativa para rastreabilidade, e sobre o CCAB Lab, nosso projeto com as startups”, disse.

A cúpula foi aberta pelo presidente da República do Tartaristão, na Rússia, Rustam Minnikhanov. Cazã (Kazan) é a capital do Tartaristão. O evento teve início nesta quarta-feira (28) e termina na sexta-feira (30). Participam 5 mil pessoas de 72 países ao longo dos três dias de evento. Desde 2009, a cúpula é realizada anualmente.

Fonte: Agência ANBA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *